O Despertar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Personagem
Dias de hoje EmptySáb Jun 24, 2017 9:01 pm por O Desperto

» Sistema e Habilidades
Dias de hoje EmptyDom Jun 18, 2017 3:50 pm por O Desperto

» Modelo de Ficha
Dias de hoje EmptyDom Jun 18, 2017 3:37 pm por O Desperto

» O Despertar
Dias de hoje EmptyDom Jun 18, 2017 12:32 pm por O Desperto

» Dias de hoje
Dias de hoje EmptyDom Jun 18, 2017 12:27 pm por O Desperto

» O Surgimento de deuses.
Dias de hoje EmptyDom Jun 18, 2017 12:25 pm por O Desperto

» Regras Gerais
Dias de hoje EmptyDom Jun 18, 2017 12:20 pm por O Desperto


Dias de hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por O Desperto Dom Jun 18, 2017 12:27 pm
Declaração de Sheppard, 2 - Nov - 1946

Deuses infestam o mundo como insetos. Os fatos são esse, eles aparecem e se espalham como uma doença que não pode ser destruída, a bem da verdade, eles são a praga de nosso século. Seus poderes são inconsequentes, imprevisíveis e servem apenas para desbalancear o mundo, destruir as regras e causar o caos. Não se pode dialogar com essas coisas sem que tentem arrancar sua cabeça, e alguns malditos ainda insistem em querer estudá-los. Pois eu digo que os mandem para o inferno, de onde nunca deveriam ter saído. Não há mais lugar para eles, foi por um motivo que foram esquecidos e adormeceram, nunca deviam ter sido acordados.

Graças a esse infortúnio nosso país foi totalmente tomado. Não é raro ver um fauno atacando alguma moça por aí ou roubando uma loja, ou mesmo um centauro correndo pelas ruas, e alias, isso é o melhor que fazem. Correr. Fogem de nós como ratos imundos que são, fogem das criaturas pois tem medo delas, e ainda por cima, usam seus malditos poderes por aí como se não houvessem consequências.

Há há. Felizmente existe alguém de bom senso na política. Estou mais do que feliz em ver que o governo providenciou uma força especial que existe apenas para lidar com esses malditos. Os interiores foram condenados, infestados desses porcos malditos onde eles se manifestam com maior frequência, diferente de cidades grandes onde são obrigados a se esconder. Criaturas mágicas alguns clamam ser, mas eu não entendo que porra de magia é essa que só serve pra se esconder atrás de uma mesa com o cu na mão enquanto nossos soldados lutam a porcaria da guerra deles. Humpf.

O que eu acho sobre o Kansas? Ah, podiam lançar uma caralha de uma bomba naquela merda. " Cidade dos Deuses " Estão chamando. Só há um único Deus e ele não declara a independência de um dos estados para vermes imundos. Aqui no Texas,  onde ainda estamos à salvo desses filhos da puta, estamos chamando aquele lugar de exílio. Ouvi dizer ainda, que eles se reúnem lá em algum lugar secreto, imagino o que os malditos planejam. Lembro-me de quando os Estados Unidos não eram infestados, hoje, graças ao recuo deles alguns meses atrás pudemos retomar nossas cidades. Mas eles ainda se escondem, espreitando por aí.
O Desperto
Mensagens : 24

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
Dias de hoje Left_bar_bleue1000/1000Dias de hoje Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp: 0/1000
https://odespertar.forumeiros.com
O Desperto
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos