Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


Scarlet - Fênix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Frist em Qui Jun 22, 2017 11:16 am
Nome: Scarlet
Idade: Sempre mantém a aparência de 25 anos
Nacionalidade/Idiomas: N/A, vide habilidade Línguas de fogo
Sexo: Feminino (mas o sexo muda a cada renascimento)
Raça: Criatura - Fênix

Aparência física: Scarlet é uma mulher esbelta, alta e extremamente bonita, onde suas feições intensas parecem terem sido esculpidas pelas próprias chamas lapidantes e seu corpo atlético com traços femininos bem acentuados, transparece uma imagem de saúde plena. Seus cabelos escarlates tem um brilho dourado como se fossem feitos de ouro vermelho, digno de dar inveja as mais belas musas de propaganda de shampoo. Seus traços são penetrantes, angulosos e marcantes, seu olhar é selvagem e imponente, passando uma imagem de mulher forte, segura de si e independente, como se fosse uma imperatriz que não necessita de um imperador a seu lado para comandar, aquele tipo de mulher que parece que sempre está te olhando de uma posição acima da sua.

Seus olhos tem uma cor âmbar rubro, são penetrantes e parece que estão encarando sua alma, seus lábios são carnudos e de tonalidade bem vívida aparentam terem sido esculpidos para dar a sensação de água na boca. Sua pele é clara, daquelas que parecem refletir a luz num tom avermelhado de forma acolhedora, passando a sensação de calor e vida.

Personalidade: Scarlet é uma alma livre, impulsiva, curiosa e virtuosa. Digna de seu elemento vital. Depois de seu despertar, seu renascer, é extremamente curiosa, com vontade de saber, entender e conhecer as coisas, porém apenas aquilo que desperta seu interesse. Seu humor também não é nada frio, transborda seus sentimentos de forma bem superficial, sendo difícil escondê-los, talvez seja por isso que é bem sincera e direta.

De temperamento explosivo, é um pouco complicado entender o que pode tirá-la do sério, o que pode tornar algo complicado de se lidar com a mulher. É decidida e de mente bem estável, é difícil sentir remorso ou um pé atrás depois de botar algo na cabeça. No novo formato que o mundo está tomando, ainda não tem certeza de uma posição quanto ao jeito que os humanos estão lidando com os antigos, assim como também sobre as atitudes desses últimos, por isso julga cada caso de uma maneira e é capaz de atitudes desde extrema bondade a atrocidades, tudo depende do calor do momento.

Seu estado emocional tem uma influência direta em sua habilidade de combustão espontânea, o que pode alterar a temperatura de seu corpo e seus arredores em um cenário menor, sem levar a produção de chamas em conta. O estado alcançado pelo frenesi chamado de "Imperatriz das chamas" é algo complicado, pois ao ser ativado o controle  sobre essa influência na área já não existe e uma vez que a habilidade é ativada, Scarlet se foca em queimar e incinerar seus inimigos sem pensar em quaisquer consequências de suas ações, a depender do porquê entrou nesse estado.

História: Quem era antes de renascer, que tipo de vida teve antes de despertar e se tornar cinzas, era algo que ela mesmo nunca saberia. Provavelmente era algum soldado envolvido na guerra dos humanos, fora baleado e em seu leito de morte deu a sorte de possuir uma alma imortal como a da fênix. O fato é, quem estava a sua volta se deu muito mal, sendo envolvido pela enorme esfera de fogo que se fez ali entre aquelas árvores, queimando e incinerando uma pequena cratera no meio da floresta.

No foco disso tudo, uma pequena pilha de cinzas fora a única coisa que sobrou e por alguns instantes nem mesmo insetos cortavam o silêncio que se instalou no local. O som dos passos apressados e aquele par... único olho que ali chegaram pouco tempo depois foram os únicos a testemunhar seu renascimento depois de tantas eras. Das cinzas uma silhueta luminosa, no formato de um ovo começou a surgir, flutuar a alguns metros do solo e aumentar seu tamanho. Dentro daquele ovo, era possível ver algo na posição fetal, mas apenas semblantes disso devido a grande quantidade de luz emanada. Aquele ovo então se rompeu no meio do ar, se despedaçando em chamas e de seu interior agora ereta, de braços aberto uma figura humanoide tomava forma, atrás dela chamas tomavam o formato de um enorme pássaro de fogo que guinchava como uma ave de rapina de um porte inimaginável.

Aos poucos parava de emanar luz, enquanto vagarosamente descendia ao chão. Seus cabelos esvoaçavam e aparentava que labaredas dançavam por entre eles. Até que a ruiva tocou o chão, uma mulher esbelta de pele branca, olhos de um âmbar alaranjado e cabelos ruivos que pareciam brilhar como fios de ouro avermelhado. Não sabia seu próprio nome, não sabia onde estava e sua cabeça estava confusa ao ponto de naquele momento não saber direito nem o que era. Sua atenção foi direcionada então para aquele sujeito, que mesmo sem ser convidado havia testemunhado tudo aquilo, sua mão se estendeu em sua direção e chamas se juntaram a frente dela em uma bola flamejante – Quem és tu que espreita entre as árvores?! – Bravejou a mulher com uma voz forte e imponente, como a de uma imperatriz.

- Sou o grande rei da Caçada Selvagem renascido. Odin de Asgard! - Ele não parecia assustado, na verdade aparentava estar de certa forma intrigado e interessado - Mas e você minha criança? Parece perdida. Como veio parar em um lugar como esse? Qual é o nome que carrega? - A explicação fez com que a mulher baixasse a mão e olhasse para o nada ainda confusa, realmente não sabia direito quem ou o que era naquele momento - Meu nome... Meu nome... Eu... não sei! - Alexander se demonstrava mais sagas do que aparentava e explicou um pouco das coisas como estavam no mundo para a mulher - Um efeito de seu despertar eu julgo. Não se preocupe isto minha cara ave de chamas. Ao seu tempo seu eu, vai retornar a você. Eu mesmo posso te auxiliar nesta jornada. Mas, por enquanto você ainda precisa de um nome. E eu tenho o ideal para isso. Scarlet! Uma combinação perfeita para você. -

- Scarlet! - Deixou o nome escapar por seus lábios, havia gostado de como aquilo soava. As palavras do homem sobre essa nova era, faziam lapsos de memórias antigas, de tempos a muito esquecidos, chegavam a mente de Scarlet, ela começava a entender o que era, ou melhor, o que havia sido um dia e o sentimento de ter sido esquecida, unido as atitudes que ouvira do homem sobre os humanos, a levaram a aceitar sua proposta. Não tinha para onde ir ainda, não sabia direito para onde começar, começar reconquistando um pouco da adoração, fé, culto... chame do que quiser... que outrora teve, parecia um bom primeiro passo.

- Eu sou uma fênix, talvez seja A fênix! Já fui símbolo anunciador das novas eras, pois então que comecemos uma nova onde a humanidade novamente reconheça o divino! - Concordou com Alexander e explicou o pouco que podia afirmar de si mesma, antes de receber o casaco do homem e partir junto dele em sua cruzada, portando apenas a si mesma e sua lácrima flamejante.

Inventário:

Item mágico: Lácrima Flamejante
Descrição: Esta lácrima é um pingente com o formato de uma pequena chama, que aparente estar sempre acesa dentro. Para Scarlet não passa de um símbolo, uma parte de si mesmo e de sua essência, que pode sempre ser invocada de volta para ela. Esse item é uma benção que pode ser concedida a um mortal, lhe garantindo uma ligação como braço direito da mulher. O/a abençoada recebe a lácrima que se funde a seu peito e lhe concede poderes semelhantes as habilidades Cura flamejante, Espírito das chamas e Combustão espontânea, porém com magnitudes bem reduzidas se comparadas as originais de Scarlet (Só se cura de danos não fatais, não pode recuperar membros inteiros, não é imune ao fogo, apenas é resistente e seu controle sobre as chamas é bem limitado, podendo apenas lançar rajadas e desviá-las de maneira simples). Essa pessoa se torna um sacerdote ou sacerdotisa das chamas, um vassalo e herói escolhido pela fênix, que pode invocá-lo a seu encontro com um demasiado gasto de sua energia.
A benção só é dada a uma pessoa, só podendo ser repassada quando a pessoa morre. Quando isso ocorre a alma do usuário fica presa na lácrima até que se termine o ciclo de vida da fênix. Scarlet além de sentir como se parte de si mesmo morresse quando isso ocorre, acaba sendo atormentada pela voz dessa alma que não chegou ao descanso eterno, mas vive agora na chama interna da lácrima. Quanto mais usuários forem escolhidos em seu ciclo de vida, maior o tormento e estado de loucura Scarlet deve aguentar.
Os próximos usuários escolhidos conseguem se comunicar com as almas presas na lácrima e tem sua personalidade influenciada por elas e por conta disso Scarlet deve ser muito seletiva e cuidadosa com sua benção.

Habilidades:
Nome: Super Nova
Descrição:A principal característica da Fênix é a de morrer um chamas e renascer de suas cinzas. Scarlet tem essa habilidade, quando chega em seu leito de morte sua combustão espontânea gera uma explosão de chamas a seu redor consumindo a ela própria no processo deixando apenas cinzas ao término. Sua alma imortal renasce dessas cinzas em um corpo novo, em uma vida nova, sem memórias e em um corpo novo de sexo contrário ao anterior. Essa habilidade é seu último recurso e pode/é ativada em algumas situações específicas. Ao chegar aos mil anos de idade o ciclo de vida de uma fênix termina e a super nova ocorre espontaneamente. Ao ser ferida fatalmente, também ocorre sem uma escolha do usuário. E o ultimo jeito é na situação de se sacrificar por alguém que julgue disso, nesse caso aqueles que receberem essa benção dela não são afetadas pelas chamas da super nova.  

Nome: Alma imortal e corpo ancião
Descrição: A fênix não tem uma infância, um crescimento ou desenvolvimento, ela morrerá do jeito que surgiu no mundo, no auge da idade e aparência humana. Ao renascer já está com a aparência de por volta de 25 anos e o tempo não muda isso. Pode viver até mil anos que é o tempo limite de um ciclo de vida da criatura, quando ocorre a "super nova" e renascerá para sua nova vida, em seu novo corpo.

Nome: Cura flamejante
Descrição: Os poderes regenerativos da fênix são míticos, sempre que é ferida de qualquer forma, as próprias feridas entram em combustão, o corpo expele elementos estranhos e começam a se curar das chamas produzidas naquele local. Isso concede a ela a capacidade de resistir a danos que comumente seriam letais, de regenerar membros perdidos e órgãos vitais, e sobreviver a situações inimagináveis a humanos comuns. Apesar disso, ter sua cabeça decepada ou seu coração completamente destruído, são coisas que a fazem chegar ao fim de seu ciclo de vida e ativar a Super Nova.

Nome: Espírito das chamas
Descrição: A fênix é o próprio espírito imortal das chamas, ela não sofre danos térmicos de origem natural, apenas por fogo ou danos térmicos de origem mágica ou divina. Pode estar pelada na neve ou no vulcão, pra ela da no mesmo.

Nome: Combustão espontânea
Descrição: Por ser um só com o elemento, o próprio corpo da fênix é capaz de produzi-lo. Chamas surgem de seu corpo e de sua energia a sua vontade, assim como pode também absorver as chamas a sua volta para reabastecer sua energia, porém fogo absorvido recupera pouco a pouco sua energia, necessitando de grandes quantidades para se repor, enquanto que produzir chamas é mais cansativo, por serem de origem mágica/divina.

Nome: Pyrocinese
Descrição: As chamas fazem parte de seu próprio ser, assim a fênix pode controlar o fogo apenas com seu pensamento, com exceção do elemento produzido por origem divina ou mágica. Moldá-lo, projetá-lo, extingui-lo, o elemento a obedece a sua vontade, desde que estejam ao alcance de sua visão.

Nome: Imperatriz das chamas
Descrição: Esse é um estado em que a fênix pode acabar entrando, uma espécie de frenesi onde varias de suas habilidades se unem formando uma espécie de defesa poderosa. Seu corpo aumenta a temperatura exorbitantes, criando a seu redor uma zona de alta temperatura e pressão, em que tudo que entra em contato é afetado por isso. Metais derretem, líquidos evaporam, madeira se tornam cinzas e pessoas... bem, pessoas costumam morrer. É um estado que não consegue deter que quem ou oque está próximo dela seja afetado, então não pode estar junto de aliados, o que o torna complicado, pois esse estado é extremamente influenciado pelo emocional da fênix, além de ser extremamente cansativo.
Após o uso dessa habilidade, a sobrecarga de desgaste acumulada sobre Scarlet é tamanha, que acaba exaurindo sua produção de chamas durante certo tempo (Cerca de 3 turnos).


Nome: Ave Fênix
Descrição: Assim como outrora foi, a fênix, Scarlet, não é tão afetada pela gravidade, podendo voar, flutuar ou subir paredes andando, porém para que adquira velocidade é preciso de propulsão, seja cirando asas flamejantes ou projetando chamas para isso, o que lhe custa energia.

Nome: Línguas de fogo
Descrição: A fênix é um espírito livre e selvagem como o próprio fogo, existiu em todos os lugares do imenso mundo e teve de desenvolver a capacidade de conseguir se comunicar com os demais seres vivos. Scarlet tem a capacidade de conseguir falar a língua de quem esta próximo dela, se pedir para que ela escreva em alemão, sem que haja ninguém que conheça essa língua a seu redor, ela não vai conseguir, mas se houver, ela terá conhecimento como se fosse sua língua nativa.
Mensagens : 8

Data de inscrição : 20/06/2017


Status
Raça:
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário
avatar
Criatura

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Desperto em Sex Jun 23, 2017 10:10 pm


Ficha Aceita



   

“How can you rise, if you have not burned ?”



Mensagens : 27

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário http://odespertar.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum