Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


Alexander Rainhart - Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Gregar em Qua Jun 21, 2017 11:10 pm
Nome: Alexander Rainhart
Idade:  26
Nacionalidade/Idiomas: Alemanha/ Inglês, Frances, Alemão
Sexo: Masculino
Raça: Deus - Odin

Aparência física: Alexander é um homem alto, que mede um total de 1,94 metros, de físico pesado e repleto de marcas cicatrizes. Os músculos que carregam em seu corpo são todos saltados, marcados por uma vida de soldado, com diversas veias cruzando seus braços como que em ramificações de rios. Alexander é ápice dos limites físicos de alguém, um soldado que poderia ser confundido com um levantador de peso, ou um boxeador profissional, com músculos, que mesmo de aço, não fazem-o perder a agilidade e delicadeza dos movimentos mais tênues e rápidos. Sua pele branca e marcada por cicatrizes de toda uma vida, cortes e perfurações deixaram sua marca pelo corpo de Alex, tal como a ferida permanente que carrega sobre o lado esquerdo do rosto, ou sobre seu nariz e a parte destra de sua testa.

Mesmo que não tenha idade para tal. Todo seu cabelo e barba são completamente brancos sem um pingo qualquer da cor anterior. O primeiro mantido a altura dos ombros, normalmente parcialmente preso por um rabo de cavalo. A segunda completa firme por todo seu rosto. Sua postura e forma de falar foram endurecidas pela guerra, tornando o homem que está na metade de seus vinte, mais maduro em pensamento e aparência. Alex gosta de se vestir como um exemplar. Seus uniformes estão sempre desamassados e suas botas sempre bem engraxadas. Desleixo com a própria vestimenta, é algo que para ele, demonstra desleixo com tudo ao seu redor e Alex é sério demais para ser desleixado.


Personalidade: Alexander é um ser indiferente, cruel, impetuoso, orgulhoso e principalmente violento. Um verdadeiro valentão, do tipo que nunca esperou para atirar em uma família de refugiados pelas costas.  Alguém que parece ter se intoxicado até o fim de sua existência com a guerra e a morte. O desperto também tem seus pontos como sadista, como suas gargalhadas presentes em diversas trocas de tiros, ou seu sorriso ao executar os Aliados nos quais conseguia pôr suas mãos. Seus atos sempre fizeram com que ele fosse detestado, ou até mesmo temido, por seus companheiros. Alexander está permanentemente acostumado com essas emoções, mesmo que possuísse alguns poucos amigos próximos de seu próprio batalhão, sendo alguém fechado para vasta maioria das pessoas. Um fanático por guerra e que adotou do fundo do coração os seguimentos de seu líder político.

Alexander sempre foi um admirador das guerras e de suas artes. Ler sobre ambos era o mais próximo de estudar que ele conhecia. Ainda assim seu conhecimento e experiência sempre o fizeram ser arrogante e brutal. Alexander pode ser extremamente imprudente, superconfiante, narcisista, audacioso e cruel. Sua fé em relação aos seus princípios sempre foi e sempre será única, o seu ponto de partida e seu ponto de termino são definidos por em quem e no que ele credita. Respeito e honra são conceitos que ele compreende e adota de forma ferrenha, apesar de esta ser estranha para muitos em diversos casos. Mesmo em sua natureza que clama por sangue, Alexander ainda é um guerreiro, não aceitando confrontos que venham a ferir aquilo que acredita.

Guerrear é para Alexander mais do que algo comum, um ato divertido ele mesmo diria. Um estrategista completamente capaz, que mesmo com seu temperamento negro, é reconhecido pelos companheiros do exército. Alexander é do tipo que faz o que deve ser feito, mesmo que suas ordens envolvam bombardear uma vila de civis para caçar um espião. Dos males, o menor ele diria.

Mesmo que seja lunático durante a maior parte de seu tempo. Alexander ainda possuí afeto por aqueles que lutam ao seu lado, as chamas em seus olhos queimam tão fortemente por estes, quanto queimam pelas vítimas de seu ódio. Os falastrões e covardes encabeçando esta lista. Alexander é quase protetor demais quando aqueles com que realmente se importa. Mesmo que entenda melhor que os outros que soldados morrem em combate, Alexander está disposto a fazer tudo em seu alcance para impedir que SEUS soldados preferidos morram. Estes são aquilo que o mantém lucido, permitindo que sempre retorne a sua forma mundana após surtos de raiva.


História: Alexander sempre teve uma vida ganha. Com seu pai sendo um político de renome como ele deveria ter sido. Dinheiro nunca foi problema para o jovem pirralho que ele sempre foi. Criado por babás, o jovem deus sempre mostrou-se ser uma criança problemática. Um valentão era ele, diziam seus professores. Do tipo que faz toda uma classe de alunos se curvar de medo para ele sem que de um soco. Desde o ensino infantil, quando não mais do que uma criança, Alexander já gostava de triunfar sobre os colegas. Sempre fora mais alto e forte que o restante, sua família tinha um ótimo DNA, não sendo raros parentes de ambos os lados da árvore passarem anos treinando esportes ou artes marciais. Implicar com os outros e conseguir o que queria parecia tão certo para ele que era impossível convencê-lo do oposto, de modo que as crianças sempre voltavam com lagrimas nos olhos ao enfrentar o pequeno Alex.

Ainda que tenha apenas aprendeu a lidar com isso Alex sempre teve um ar selvagem dentro de si. Algo que dizia que se fosse para roubar algo, que convencesse algum imbecil a fazer isso por você, muito mais fácil e poupava muitos esforços. Faça de maneira que garanta que ele saiba as consequências caso queria contar que tudo foi ideia sua. Lidando ou não com os outros, não havia muita gente que pudesse entrar no caminho de Alex, não com o suporte financeiro que seu pai entregava as instituições de ensino.

Lidar com um monstro que é patrocinado pelos pais já era uma tarefa difícil. Interagir com esse mesmo tipo de monstro quando se é a estrela de sua escola é algo impossível de se fazer. Era fácil dizer que o garoto estava fora de controle, fazia o que queria e quando queria, nem seus professores se impunham a ele, afinal era ele o responsável por organizar todos aqueles outros delinquentes. Sua vida foi fácil como a de poucos poderia ser, tinha o prestigio, as garotas, o respeito e o terror dos outros. Até um dia em que ele acordou para o mundo. Seu pai foi um dos primeiros a se envolver com o partido Nazista. Alex foi o primeiro a se deslumbrar de verdade com a ideia. Entrou de cabeça na política e em tudo que isso poderia acarretar. A guerra estava a caminho e Alex foi o primeiro a se inscrever em seu posto.

Abandonou sua vida antiga para uma nova que foi algo que lhe caia muito melhor. A vida de um soldado de campo. Ainda que as ligações de seu pai nunca tenham lhe feito ser um simples soldado. Ou que ele tenha sido forçado a frequentar uma escola militar antes de propriamente poder ir à guerra. Alexander havia chego onde sempre quis estar. Suas capacidades eram natas, como se ele houvesse sido feito para atirar nos ingleses e franceses. Por algum tempo pilotou caças, depois experimentou ser chefe do pelotão de bombardeamento, até mesmo correu pelas trincheiras atirando para os lados feito um louco. A guerra foi algo que o intoxicou de maneira inexplicável. Ele amava aquilo e acredita com plena certeza no que fazia. Sua raça era pura e os outros quem estavam errados e precisavas ser corrigido. Lembrados de que não eram nada para ele.

No fim de tudo Alexander se tornou um grande pensador atingindo o posto de segundo tenente em velocidade recorde. Sua ascensão apenas foi parada pela maneira complicada que tinha de lidar com suas ordens, muitas vezes matando a maior parte dos subalternos para conseguir o que lhe era pedido. Ou atacando civis e usando outras divisões de isca. Sua vida estava ganha até que uma bomba garantiu que nem tudo seria tão fácil. Explodiu bem ali ao seu lado. Varrendo toda sua divisão e consumindo boa parte de tudo que Alexander tinha construído em sua vida. Isso incluía as vidas de todos os seus mais próximos soldados, seu nome como os demônios de Kassel ganho após lutar por dias seguidos em meio as bombas explodindo e caçando espiões e agentes Aliados. Tudo havia sido perdido até o momento que despertou.

Para Alexander o despertar foi realmente literal. Acordou um mês inteiro após o ocorrido com várias novas cicatrizes em seu corpo, mas nada além disso. Estava vivo, acima disso estava muito mais do que vivo. Havia pela primeira vez em sua vida estado realmente vivo. Ninguém poderia esperar que ele era um dos tantos que havia acordado durante o ataque. Sua memória sobre o atendado ainda lhe falta até hoje, mas ele próprio pode jurar ter visto coisas não humanas na cidade durante o ataque. Uma delas a responsável por tomar seu olho que foi curado.

Após seu despertar na casa de compatriotas alemães que o colocaram a par de todo o ocorrido. Ele voltou a sede de seu exército em Berlim. Apenas para descobrir que as notícias de sua morte haviam lhe concedido uma promoção dupla e o posto de Capitão, que foi gentilmente aceito por ele. Além do encontro com um certo pássaro muito peculiar que ele tomou para si como aliada. Uma mulher que se tornou sua aparente secretaria para todos os olhos curiosos. No final das contas Alexander estava certo, era preciso purificar a raça dos humanos. Só havia escolhido o alvo errado.

Inventário:

Sleipnir
Descrição:
O lendário corcel que acompanhou Odin em suas batalhas retornou a ele no momento de seu despertara. O cavalo de guerra é largo e de musculatura ampla, completamente negro com olhos incandescentes no mesmo tom amarelado do olho esquerdo de Alexander. De seu tronco surgem para cada par de pernas um novo par. Entregando as mesmas capacidades mágicas a ele que um dia já teve. Como sua velocidade assombrosa de galope e a capacidade de cavalgar sobre qualquer terreno independente de qual seja ele. Além disso o cavalo divide parte do poder de Alexander em se tornar uma forma espectral. Podendo se manter ao seu lado mesmo que invisível para as pessoas a volta do mesmo, ou sendo convocado ao ser chamado. Sleipnir não apenas pode carregar o desperto, como também ajuda-lo em se mover por entre os planos e aumentar a distância na qual isso pode ser feita, assim como sua velocidade.

Habilidades

A Born Warrior
Descrição:
Diagnosticado como portador de um horrível TDAH. Alexander nunca pode ser considerado uma criança calma. Seu corpo estava sempre se movendo fosse pelo tamborilar dos dedos, ou dos olhos sempre atentos. Devido a seus genes divinos ele é possuidor de algo considerado como uma superatenção divina, um instinto de guerreiro experiente. Esta capacidade como um combatente, o torna esperto a qualquer situação minimamente agressiva que esteja ao seu redor, seja direcionada a ele ou não, agindo de maneira semelhante aos guerreiros antigos, sempre preparados para saltar em um combate mortal. Alexander por estar sempre em modo de combate, conta sempre com uma certa vantagem em seu tempo de reação e com memoria muscular avançada, permitindo que seu corpo se porte de maneira muito mais treinada e capacitada.

Made to War
Descrição:
Odin era aquele que guerreava ao lado de seus soldados, gritando insultos e combatendo com espada e escudo. Seus servos rezavam pedindo sua proteção, assim como seu poder para vitoriarem em guerra, todos apoiando-se em seu escudo e lança. A imagem da guerra nunca foi esquecida pelo deus, nem por aqueles que pediam por sua proteção nos campos de batalha. Alexander produz ao redor de seu corpo uma camada de energia agressiva, que não é facilmente disfarçável seja por qualquer meio que seja. Esta energia age como uma segunda pele em seu corpo, uma camada extra de ferro por cima do couro, reduzindo qualquer dano que seria aplicado a ele. Alexander conta sempre como se tivesse uma proteção extra para qualquer tipo de dano.

Everyday Weapons
Descrição:
Odin é considerado o pai de muitos e o deus dos combates. Em suas mãos residiam o poder para criar os mais ferozes conflitos. Graças a esta autoridade Alexander é capaz de invocar os instrumentos usados na guerra, alterando qualquer objeto que esteja sendo tocado diretamente por ele em qualquer armamento que conheça, independente de forma ou potencial do equipamento, ainda que equipamentos mais potentes ou complexos necessitem de mais energia, concentração e tempo, para serem conjurados do que os comuns. Mesmo que místicos, as armas não possuem qualquer poder especial, sendo inteiramente mundanos, mesmo caso tenham formas semelhantes a equipamentos mágicos, não sendo nunca mágicos ou possuindo qualquer efeito especial. Assim como podendo ser afetadas por condições mágicas ambientais.

War Front
Descrição:
A ligação presente entre o deus e seus instrumentos sempre foi forte. Potente o bastante para que seus próprios equipamentos de guerra passassem a ouvi-lo e a responde-lo. Alexander é capaz de comandar, de maneira verbal ou mental, qualquer tipo de equipamento bélico, excluindo aqueles que sejam mágicos, entregando ordens que são cumpridas à risca pelas armas que o cercam, como por exemplo comandando uma lamina para que flutue, uma arma para que trave, um uma flecha para que venha até sua mão, artefatos mágicos só podem receber ordens, caso já estejam sobre controle do desperto. Os usuários dos equipamentos em questão podem sempre tentar resistir aos efeitos das ordens, nesses casos usando-se de testes que podem variar entre seus atributos, sendo escolhidos de acordo com a ordem que foi solicitada.

Right Eye of the Gods
Descrição:
Alexander é um homem alto, que mede um total de 1,94 metros, de físico pesado e repleto de marcas cicatrizes. Os músculos que carregam em seu corpo são todos saltados, marcados por uma vida de soldado, com diversas veias cruzando seus braços como que em ramificações de rios. Alexander é ápice dos limites físicos de alguém, um soldado que poderia ser confundido com um levantador de peso, ou um boxeador profissional, com músculos, que mesmo de aço, não fazem-o perder a agilidade e delicadeza dos movimentos mais tênues e rápidos. Sua pele branca e marcada por cicatrizes de toda uma vida, cortes e perfurações deixaram sua marca pelo corpo de Alex, tal como a ferida permanente que carrega sobre o lado esquerdo do rosto, ou sobre seu nariz e a parte destra de sua testa.

King of the Wild Hunt
Descrição:
Odin que foi conhecido por muitos nomes também foi um dos líderes da Caçada Selvagem. Um grupo de espectros que cavalgavam trazendo consigo o inverno e a morte gélida por onde passavam. Ainda que tenha perdido muito de seus poderes e não seja mais capaz de recrutar novos membros para suas fileiras, Alexander ainda possuí consigo o poder dos espectros. Sendo capaz de assumir sua forma de espirito. Enquanto nesta forma ele se torna algo entre os planos, dificilmente visto por humanos ou aqueles que não possuem capacidade mágica alguma e invulnerável para golpes físicos. Ainda que também seja incapaz de tocar qualquer um de maneira física. Enquanto se mantém como espectro, ele que tem sua forma renovada para uma aparência esquelética e macabra, é capaz também de se transportar através de fendas entre os planos, desaparecendo e reaparecendo em outro ponto que escolha.
Mensagens : 20

Data de inscrição : 21/06/2017


Status
Raça: Deus - ODIN
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Desperto em Sex Jun 23, 2017 10:04 pm


Ficha Aceita



   

“If you survive in battle, it is with Odin's grace, and if you fall, it is because he has betrayed you.”
― Neil Gaiman



Mensagens : 27

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário http://odespertar.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum