Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


O Despertar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por O Desperto em Dom Jun 18, 2017 12:32 pm
Ninguém sabe ao certo como começou. Acredita-se, no entanto, que foi quando o navio Donzela Perdida achou algo no fundo do mar. Alguma coisa enterrada, esquecida nas profundezas do oceano. Minutos depois ele desapareceu, sem deixar qualquer vestígio de sua existência, exceto pela mensagem final que foi enviada por rádio pedindo socorro. Esse foi o dia em que a humanidade foi condenada. Nós estávamos prontos para exércitos, navios, aviões, bombas nucleares. Mas nunca estivemos prontos para isso. Na madrugada de 4 de Junho de 1945 o exército foi acionado. Algumas horas depois  criaturas invadiam a cidade, anunciando o começo de um novo mundo. Para alguns era o dia do julgamento. Para outros era Ragnarok. E ainda havia aqueles que dissessem que era "acharit hayamim", o fim dos dias.

Eram 00h24 de Sábado quando a coisa apareceu nas telas de radar.

Às 00h31 ainda estava se movendo lentamente na direção da cidade, algo com uma altura de aproximadamente 40 metros.

Às 00h48 dispararam as primeiras sirenes de emergência.

Às 01h10 houve pânico.

Demorou um pouco para que todos entendessem o que estava acontecendo. E demorou mais ainda para que medidas fossem tomadas, alguém no comando estava simplesmente descrente de que a cidade estava sofrendo um ataque de uma criatura gigante e demorou demais para tomar qualquer ação. O que se seguiu foram ruas lotadas por pessoas que não sabiam o que estava esperar.

Os militares saíram à rua para tentar organizar, em vão, a população e o trânsito. Telefones ficaram ocupados. Começaram brigas nos cruzamentos, pessoas foram pisoteadas em saídas e apesar de não entenderem eles tinham ordens claras de evacuar a cidade. Todas as possíveis saídas da cidade tornaram-se praticamente inacessíveis devido ao engarrafamento. As sirenes berravam ordens para que o povo deixasse a cidade, mas em meio a tanta confusão e lotações a maioria das pessoas simplesmente ficou parada, observando. Sua atenção logo foi atraída para algo no horizonte, era enorme. A artilharia antiaérea começou a disparar de forma ineficaz abaixo dele. Ele continuou se aproximando. Quando os canhões em Jersey começaram a disparar, o pânico realmente se instaurou. Era duas da manhã.

Assim que amanheceu o mundo inteiro soube da notícia: Long Island havia desaparecido do mapa em uma noite. Os relatos afirmavam sobre exércitos de monstros que se ergueram das profundezas do oceano, outros falavam sobre criaturas que desceram do céu e algumas que saíram dos bosques, sem qualquer explicação racional. O mundo havia mudado para sempre em apenas algumas horas, alterando o curso da segunda guerra mundial totalmente.

Em 5 de Junho de 1945 foi declarado o retorno dos deuses e a invasão sobre os EUA.

Em 6 de Junho de 1945 Os exércitos foram redirecionados e iniciou-se a tentativa de fazê-los ( As criaturas )recuar. No mesmo dia descobriram que era impossível, a batalha causou a morte de muitos dos soldados.

Em 22 de Julho de 1945 Após muitos esforços em uma guerra contra seres de outra dimensão foi anunciada a decisão de que não haveria retomada. Os Estados Unidos estavam condenados.

Em 30 de Agosto de 1945 foi criada uma força especial para caçar deuses, sendo eles hostis ou não.

Em 18 de Janeiro de 1946 Uma batalha entre a Rússia e a Alemanha deixa ambos os países desestabilizados, que logo em seguida sofreram ataques dos chamados Antigos.

Em 20 de Março de 1946 Os líderes da França e Inglaterra fazem declarações sobre a economia e afirmam que a mesma estava em "cacos".

Em 25 de Março de 1946 São feitos conjuntos de leis que ordenam aqueles que tem qualquer domínio sobre magia ou relação à isso, sendo ele humano, deus ou qualquer tipo de criatura se apresentarem perante o governo, aqueles que não o fazem são considerados fora-da-lei.

Em 3 de Abril de 1946 um punhado de deuses tomam controle do Kansas e declaram sua independência, com ameaças desconhecidas diretas ao governo e seu presidente. A cidade se torna um refúgio para eles.

Em 21 de Junho de 1946 os monstros recuam, deixando grande parte do mundo totalmente destruído, cidades arruinadas, países desestabilizados economicamente e a beira de um fim. os Estados Unidos começam lentamente a se recuperar e retomar suas terras.

Em 1 de Novembro de 1946 É declarada a intenção de recuperar o Kansas para os mortais, banindo os deuses e portanto inicia-se uma "guerra civil".
Mensagens : 27

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário http://odespertar.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum