Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


Outer Space - New Orleans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por O Desperto em Dom Ago 20, 2017 5:49 pm

Outer Space

EP 03
DIRECTED BY
Kaien




O clima frio e cinzento era um contraste às cores vivas do bar, localizado na esquina da Bourbon Street com a Orleans, número 730.  O bairro francês tinha estado vazio ultimamente, talvez fosse o clima pós-guerra que ainda não havia passado inteiramente e as pessoas preferiam ficar em suas casas a festejar. Talvez fosse a neve que caia lentamente do céu, ou talvez fossem os boatos que corriam sobre a presença de vampiros e lobisomens na cidade.

Mas aquele bar não era um bar qualquer. Enquanto o lado de fora estava pintando de cinza e azul, as janelas do estabelecimento emanavam luzes calorosas em tons de laranja e amarelo e enquanto a cidade se escondia dentro de suas casas aquele único local gritava aos ares sua presença, através do jazz que tocava alto, vindo de um toca-discos novo em folha.

- Mais um, por favor – Ela pediu sorridente. Elenna deu um longo gole no Bourbon em sua mão. A moça tinha provavelmente por volta de seus vinte anos de idade, com cabelos curtos, ondulados e castanhos que encaixavam perfeitamente em volta de seu pescoço delicado. O balcão onde estava com os cotovelos apoiados era reluzente, de uma madeira escura que quase refletia sua expressão alegre.

Do outro lado, a moça que a servia tinha uma aparência totalmente diferente. Cabelos longos e cacheados que contornavam seu rosto, presos em um laço simples e vermelho. Era tão bonita quanto Elenna, mas bem mais jovem, provavelmente dezesseis anos ou algo em torno disso, e não se vestia de forma tão chique. Ela pegou um copo e encheu com a bebida, entregando-a para a moça de branco.

- Talvez você devesse maneirar – Afirmou

- Talvez – Elenna repetiu – Ou talvez eu devesse cortar a cabeça dele – E sorriu.

- Você está brincando, não? – Perguntou a menina do laço. Ela não obteve sua resposta, apenas um “hunf” quase insonoro.

Alguém abriu a porta de entrada, deixando o frio o acompanhar. O homem trajava um terno que fazia com que ele se destacasse, era do tom mais profundo de vermelho, o homem alto e moreno se dirigiu ao bar, ao lado de Elenna. Os olhos de todos ali caíram sobre ele. Mas ele não pediu nada, apenas ficou ali parado encarando a atendente.

- Pois não? – Ela perguntou.

- Preciso que me diga como encontrar Hermes – Ele disse, a voz era profunda como o oceano. O rosto era duro, com longos traços. A moça não disse nada por um breve segundo, apenas o encarou e por fim respondeu: - Não conheço ninguém com esse nome.

- Ah. Uma pena – Ele respirou fundo – Parece que terei de fazer isso do jeito difícil – E sem expressar qualquer outro sentimento simplesmente levou sua mão à garganta da moça.

Ela respondeu rapidamente também, tirando o laço vermelho de seu cabelo. Assim que o fez dezenas de cobras escorreram no lugar de seus cachos, berrando. Todos os olhos brilharam em um verde radiante, mas não adiantou. O homem do terno vermelho apenas ficou parado, encarando-a. Ele pressionou o pescoço da garota.

Elenna ergueu uma de suas mãos e o vento soprou ao seu comando, empurrando os móveis, mesas e cadeiras, bebidas todas para longe, sendo quebrados com o impacto. Mas o negro não se moveu um centímetro. Ficou ali com a mão pressionando a garganta da Górgona, alguns segundos depois sangue espirrou para todos os lados e a cabeça e o corpo de medusa foram separados brutalmente, até que as cobras morreram e o próprio cadáver virou pedra.

Elenna gritou, seu vestido cor de neve agora estava respingado em vermelho.

- Ah, não vá embora Hera – Ele começou a caminhar na direção de sua próxima vítima. Todos os vinte homens que estavam no bar se levantaram, sacando pistolas, espadas e alguns que estavam desarmados pegaram garrafas, lançando-as contra o assassino. Tiros foram disparados, lâminas foram entortadas no peito do homem mas nada fez efeito.

Do lado de fora ninguém fez nada, ninguém ouviu. Ninguém viu. Os cidadãos só souberam do acontecimento no outro dia, quando encontraram as vinte pessoas mortas e a atendente decapitada ao amanhecer. A música não havia parado de tocar, no entanto. As luzes ainda se mantiveram acesas e o cheiro de Bourbon se manteve no ar. Ninguém se importou de fato, para eles, não-despertos, era apenas mais um ataque de alguma criatura sobrenatural, como de praxe.

Mas para a sociedade dos despertos algo havia acontecido. Algo que não podia ser esquecido, deixado passar. Um desperto havia matado outro e isso era um crime absurdo, na verdade, um bar inteiro lotado de leprachauns, faunos e elfos havia sido destruído, uma pequena parcela dessa sociedade e os boatos de uma mensagem deixada para trás corriam no Kansas, haviam aqueles que diziam que o homem de terno havia deixado uma única frase para trás, escrita em sangue no balcão: “ Hermes, pare de se esconder “.
Hera apareceu, dias depois, apenas para sumir de novo por aí sem deixar qualquer explicação. Insatisfeito com a falta de investigação o senhor Hal, um elfo, pôs um prêmio absurdo na cabeça do homem e partiu para New Orleans, esperando alguém para ajudá-lo na caçada.






Inscrições para missão aberta, sendo elas através do próprio post.
Mensagens : 27

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário http://odespertar.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum