Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


Ûma - The Kraken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ashrya em Qua Jul 12, 2017 9:49 pm
Nome: Ûma Yadav
Idade:  26
Nacionalidade/Idiomas: Indiana/ Hindi, inglês e grego
Sexo: Feminino
Raça: Criatura - Kraken.
Aparência física: De pele morena, corpo forte e olhos verdes como as águas da Índia, Ûma é uma mulher de corpo forte e musculoso. Com seus dois metros de altura, punhos calejados de lutas e as várias tatuagens verdes-fluorescentes em seu corpo é uma mulher a se temer. Veste-se com uma  túnica marcial verde e uma calça marrom de marinheiros, assim como uma bota de couro bastante surrrada. Suas vestes é marcadas por algumas peças que aparentam ser ornamentais, douradas,, mas que nada mais são que peças de armadura, protegendo  o peito, os antebraços e o pescoço. Com certeza é alguém que não passa desapercebida.

http://img12.deviantart.net/faf4/i/2015/315/d/6/illaoi___the_tentacle_lady_by_monorirogue-d9gac7c.jpg
https://68.media.tumblr.com/4873938141c388e7b59c1d21a0df4df1/tumblr_nxm8iud4m51rdbbx6o1_500.jpg
https://68.media.tumblr.com/545b697073de79f6dfe64305765c2346/tumblr_o02yy3HoxM1rtcewoo1_500.jpg

Personalidade:  Moral/Crença: Respeito, força, lealdade, palavra, determinação e família/clã.
O que busca/gosta: Caos, poder, diversão, controle e ascenção.
O que não gosta/odeia: Fraqueza e desistência
Ambição: Um reino e tratamento como o de um deus.
Atitude: Expansiva, confiante, direta/objetiva, bruta, encrenqueira, ambiciosa, leal, determinada e zombeteira.
Fraqueza/Temor: Ficar incapaz e/ou perder seu poder.


História: Filha de um ricaço, líder de uma máfia e um enorme contrabando maritimo que afetava a Índia e alcançava boa parte de toda Europa, com outra base forte na Grécia, Ûma teve uma criação rodeada pela ideia de poder pela força e o medo, o mundo é do mais forte e mais esperto. Era para ser um homem que herdaria o negócio de Urskla, mas após Ûma o mesmo teve um "incidente" que o impediu de ter mais filhos - assunto que não era abordado na mesa de jantar nem nas docas, por ninguém. Com a incapacidade, Ûma foi treinada como um homem, e seu corpo truculento e forte desde criança a ajudou muito no propósito. Claro, havia aqueles que ousavam zombar, mas desde que aprendeu a usar os punhos e armas brancas, e seu sorriso branco já enfeitava-se, por vezes, de respingos vermelhos do sangue alheio, não havia quem tentasse zombar da garota em seu "reino". De gênio forte, não se interessava em si na liderança do negócio, gostava das verdadeiras brigas de gangues, dos massacres e dos exemplos feitos daqueles que ousavam desafiar a lealdade aos Yadav. Não se interessava em armas de fogo, mesmo que houvesse aprendido a usá-las, o que gostava era de sentir seu sangue pulsando pela matança e pelo poder. Essa foi sua criação. Claro, havia a fachada onde aprendia o que é esperado de uma garota de sua "classe social" . Não era estúpida. Havia aprendido o Grego por causa da segunda base de negócios de seu pai na Grécia, e o Inglês que, por previsão de seu pai, era uma língua que acreditava ser muito promissora. O Russo era a próxima língua, o terceiro ponto onde o contrabando de armas e "especiarias diversas" ia se espalhar, mas nessa viagem em automar em que ela despertou. Quando o Kraken desperta, nada resta para contar história. Foram apenas lampejos. O mar enfurecido, a tempestade se formando, seu corpo desejando a água e desejando cada vez mais a destruição da pequena frota de navios que interceptou o caminho dos navios  pertencentes aos Yalav. Salivava de desejo enquanto seu corpo inteiro se arrepiava. O mar a chamava...o mar a CLAMAVA!

Seu corpo caiu, afundando no mar escuro. Tentaculos. Ondas gigantes e gritos de desespero. Não sabe o que realmente ocorreu, mas o que sentiu mover-se dentro de si era real.

Acordou no porto dos Yalav, como sobrevivente da terrível tempestade que assolou o oceano e destruiu todas as frotas em alto mar. Seu olho emitia uma luz fraca esverdeada ainda, das almas que havia absorvido, e um conhecimento antigo veio como uma correnteza forte em sua mente ao abrir os olhos e olhar para o horizonte: Ela havia retornado.

O sorriso de Ûma se esticou em seu rosto, os punhos se fecharam com uma pequena, minúscula, parcela de força do que possuía antes - mas muito maior do que a de qualquer um dos que havia afundado naquela noite.

O Kraken retornou para a costa, assumindo os negócios do seu pai que foram muito prejudicados com o misterioso incidente e tentando reerguê-lo. Haviam perdido quase toda a fortuna. O prejuízo e as dívidas foram enormes e o que antigamente foi um grande império tornou-se uma organização pequena. Foram muitos homens leais e recursos perdidos naquela noite, então o contrabando de especiarias e armas precisou quase que recomeçar. Para tal, precisavam reiniciar todo o processo na India, e havia um longo caminho para traçar. Mas era o suficiente para ela, afinal, assim já era algo suficiente para que buscasse e encontrasse como preencher a fome de caos que tinha em sua existência. Com apenas 18 anos assumiu o negócio e tomou as rédeas desse lado obscuro da cidade, sendo um rosto conhecido e polêmico às claras, e nas noites esmagando e destruindo quem entrasse em seu caminho... seu poder havia só começado a surgir, e ela precisava de MAIS.


Inventário: Black Hole: Um par de manoplas douradas de um material desconhecido e dourado. Molda-se as mãos do usuário e até hoje Ûma nunca encontrou algo que fosse capaz de sequer arranhá-lo. Sua grande particularidade está na manopla esquerda, que possuí uma espécie de olho negro no centro, e que a medida que usa-se energia ao portá-lo, ou é usado para bloquear formas de energia ou magia com o mesmo, ele absorve parte da mesma para uma espécie de recipiente naquele mesmo olho. Quando cheio, pode ser arremessada de uma vez como uma esfera destruidora ou reabsorvida para reanimar o portador.

Habilidades
Five Arms:
Ûma pode invocar até 5 tentáculos ao seu redor, que imitam a força e capacidade da mesma, dividindo-se a partir do momento que tem mais de um invocado. Ela pode os chicotear na direção desejada em uma extensão compatível a sua dimensão atual, destruindo, agarrando ou esmagando o que estiver no caminho.

Scape:
Ûma explode por volta de 3L de tinta em uma área ao seu redor. Trata-se de uma tinta pegajosa e com um odor MUITO forte, naturalmente feito para confundir predadores para uma criatura do seu tamanho, então capaz de atordoar e até desmaiar criaturas de olfato mais sensível ou fracas.

Regeneração:
Possui uma regeneração gradativa, que já é natural para a espécie e ainda mais intensa em uma criatura mítica presente e temida em tantas mitologias. É capaz de regenerar mesmo um membro inteiro, com demora de acordo com a quantidade que precisa ser reposta, que é diminuida consideravelmente portanto que, caso seja um membro amputado, a outra parte esteja próxima para ser religada ao corpo

Força Colossal:
Como uma criatura colossal mística, Ûma tem uma força completamente acima do anormal e destruidora.

Marítimo:
Sempre que em um ambiente aquático, ou submersa até pelo menos a cintura, seu corpo adapta-se para respirar também embaixo d'água e suas habilidades se tornam mais poderosas, além de Ûma tornar-se muito mais ágil por encontrar-se no seu ambiente natural.

Avatar:
Ûma consegue projetar espéctros do seu tentáculo além de seu movimento do corpo normal. Aumentando o alcance de seus golpes e impulsos.


Última edição por Ashrya em Ter Jul 18, 2017 1:52 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens : 2

Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Desperto em Qui Jul 13, 2017 9:27 pm
Bem vinda ao fórum!. Vamos por parte.

Começando pela história: Não rola você ser uma ricassa dona de uma máfia que tem estabelecimentos pelo mundo. Isso faz de você gazibilionária, e é interpretativamente desbalanceado. A gente tem personagens ricos e nobres aceitos, mas nenhum deles chega nesse nível. Além disso essa história de destruir uma frota inteira... ok né.

Itens: Entendi nada. Mas se o que eu entendi é que você armazena as pessoas dentro de um trequinho e usa elas depois com eficiência plena e sem que eles sejam meios zumbis não vai rolar. No máximo vc pode usar UM resto de carne que perdeu grande parte das capacidades, de cada vez. Você é uma recém-desperta, nada de poderes mirabolantes e exagerados. Ademais, esclareça a técnica por aqui ou qualquer outro meio;

Habilidades:

One hundred arms: Só nem. Como eu disse, recém-desperta. no máximo cinco tentáculos, acho que eu nem preciso explicar como isso tá anormal. E além disso eles tem força reduzida que vai de acordo com a quantidade. Imagine assim: você tem um montinho de energia, e você precisa separar ele várias vezes pra criar vários tentáculos, lógica simples que se aplica ao sistema do fórum. ❤

Scape: Ok. Só que assim, não é muita quantidade. Vou considerar 3 Litros de tinta por quê é mais ou menos metade da quantidade de sangue que um ser humano tem no corpo.

Regen: Como você é uma recém desperta nada de praticamente imortalidade. Se estourarem sua cabeça ou seu coração você morre. Hemorragia também. Fora isso você pode sim regenerar seus membros perdidos, com exceção de que eles demoram dias ou horas, dependendo da gravidade ou do que você perdeu.

Força: Dhr. Só não é mais forte que a do hércules.

C da Maré: Não vi qual o sentido disso, um peixe não pode controlar o mar só por quê vive nele, mas considerando de que eu aceitasse isso, você teria que reduzir pra algo que seja menor e gradual, acontecendo de pouco em pouco

Avatar: É nois.
Mensagens : 27

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário http://odespertar.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Ashrya em Ter Jul 18, 2017 1:53 pm
O Kraken é conhecido por controlar tempestades xd mas eu tirei essa habil, achei outra que pode ser mais util huee

Dei uma boa maneirada na historia, basicamente perderam tudo e ela está tentando reconstruir. Criei outro item que não sei se vc vai aprovar :v Vamo que vamo.
Mensagens : 2

Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Desperto em Sex Jul 21, 2017 6:59 pm


Ficha Aceita



   

" “He in his madness prays for storms, and dreams that storms will bring him peace”  "



Mensagens : 27

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário http://odespertar.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum