Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


Ajay - Criatura ( Quíron )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Kaien em Seg Jun 26, 2017 9:25 pm
Nome: Ajay
Idade: 17
Nacionalidade/Idiomas: Americano/Inglês, Grego
Sexo: Masculino
Raça: Criatura - Quíron ( Centauro )
Aparência física:

Ajay é no mínimo estranho. É moreno de cabelos castanho-lisos o qual prende para trás, carrega traços indígenas em seu rosto e tem olhos negros. Tem um metro e setenta de altura, sendo esguio e tendo os músculos bem definidos devido ao árduo treinamento que recebeu, carrega nas costas um suporte para sua alijava e seu arco e veste uma jaqueta com capuz de pelos verde-escura que é grande demais para ele. Um colar se destaca, pendendo em seu pescoço no formato de três penas.

Personalidade:

Carrega em si uma personalidade férrea, determinada a fazer sempre o certo, não importando as consequências, mesmo que custe sua vida ele sempre lutará pelo justo. Não tolera qualquer tipo de brincadeira maldosa e está sempre tentando ver o lado bom das coisas e evitando brigas desnecessárias. Apesar disso ele sempre tenta evitar a seriedade quase transparente em si com piadas, muitas vezes ruims e fora de hora. É um garoto inteligente, civilizado e bondoso que está apenas tentando melhorar o mundo.

Acredita que tem de ser um exemplo para todos, acredita que tanto os humanos quanto os despertos podem caminhar juntos e traçar um novo caminho. Para ele a guerra é algo estúpido, seja ela entre humanos ou entre deuses e humanos, desejando sempre estar afastado das batalhas que não lhe dizem respeito, pois ele sabe que os verdadeiros inimigos ainda estão por vir.

Sabe da situação em que o mundo se encontra atualmente e está disposto a fazê-lo traçar o caminho certo, não tendo espaço para tolerar qualquer tipo de preconceito.

História:

Ajay fora abandonado assim que nasceu. Provavelmente devido à guerra iminente ou talvez por quê os pais não tivesse capacidade financeira para criá-lo ou talvez por quê simplesmente não o quisessem. Rejeitado desde seu nascimento o garoto foi deixado em uma rua vazia, em algum lugar de Londres.

Felizmente foi encontrado por uma mulher decente algumas horas depois.
Ela o criou sobre pilares de valores, ensinando o certo e o errado mesmo antes que ele tivesse capacidade para compreender algo, mas Ajay entendia tudo muito rápido, aprendia com mais facilidade do que qualquer criança de sua idade, o que fez com que ele houvesse terminado a escola aos doze anos de idade.

Fora procurado por diversas universidades, com dezenas de propostas diferentes e escolheu a profissão que mais lhe pareceu certa: Medicina. Isso por quê acreditava que poderia fazer a diferença. Não demorou muito para que o reconhecessem como a pessoa mais jovem a conseguir tudo que ele havia alcançado.

Mas também não demorou para que a guerra afetasse sua vida.

Os bombardeios à cidade detonaram sua casa e mataram a única pessoa que havia lhe acolhido em toda sua vida, levaram embora todo o pouco que teve e toda a chance de conseguir algo. Transformaram sua vida em um inferno.

Viveu na rua por três anos, mendigando, perambulando por cidades, fugindo da guerra. Até que ele encontrou um senhor de idade rico, gordo e careca, de barba ruiva que o criou como pai adotivo e lhe ensinou todos os seus conhecimentos: artes, música, poesia, ética, filosofia, artes divinatórias, terapias curativas e ciência. Coisas que há muito tempo estavam esquecidas na mente de Ajay retornavam, emergindo lentamente.

Não demorou muito mais para que ele despertasse.

Não só ele como o próprio senhor que havia o adotado havia despertado como Dionísio. Ele continuo a acolher o jovem Ajay e o levou junto consigo quando montou seu bar em Lawrence, Kansas. Agora como Quíron o garoto treinou, aperfeiçoando as suas habilidades e recuperando o que estava guardado em sua alma.

Dias depois ele recebeu um presente de um mago que havia visitado o local, um desperto assim como eles, que lhe trouxe um colar capaz de transformá-lo de volta à sua forma humana. Aprimorando ambos os modos ele tornou-se ágil, capaz de lutar com espadas, lanças, machados mas dentre todas as suas capacidades ele era melhor arqueiro.

Agora renascido ele tomou para si o dever de fazer com que o mundo retomasse seus eixos, não sabia como, mas iria impedir que a matança sem sentido continuasse e iria começar isso eliminando os verdadeiros inimigos. Destruindo-os e fazendo com que pagassem.

Inventário:

Penas Mágicas - O colar que carrega no seu pescoço é feito por três penas mágicas, foi um presente de um bruxo, o item é capaz de alterar a forma de Ajay para humana enquanto ele vestí-las.

Violão - Instrumento simples sem qualquer propriedade especial.

Habilidades

Precisão Divina - É extremamente difícil que Ajay erre algo. Isso por quê o Despertar lhe garantiu a mesma maestria com destreza que teve em sua vida passada. Facas, flechas, lanças, ele é capaz de lançar qualquer coisa mantendo sua mira quase perfeita.

Agilidade Anormal - Despertar trouxe-lhe a velocidade de um centauro em sua verdadeira forma, e graças ao seu treino ele manteve essa agilidade em sua forma humana, sendo capaz de escalar coisas, saltar muros e fazer acrobacias surpreendentes.

Intelecto Divino - É um gênio em tudo que tenta fazer. É capaz de aprender línguas apenas por escutá-las durante um período de tempo, aprender a como construir coisas apenas por vê-las e até mesmo desconstruí-las. A habilidade literalmente permite que ele aprenda apenas pelos olhos.
Mensagens : 8

Data de inscrição : 26/06/2017


Status
Raça:
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário
avatar
Criatura

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Gregar em Seg Jun 26, 2017 10:32 pm


Ficha Aceita



   

"A hero can go anywhere, challenge anyone, as long as he has the nerve. You only need to know what kind of hero you want to become."



Mensagens : 20

Data de inscrição : 21/06/2017


Status
Raça: Deus - ODIN
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum