Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


Roger Martoreto Vicovyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Torrads em Seg Jun 26, 2017 5:29 pm
Nome: Roger Martoreto Vicovyn
Idade: 27
Nacionalidade/Idiomas: Dinamarca - Todos
Sexo: Masculino
Raça: Deus - Thot

Aparência física:
Roger é um homem peculiar na aparência. A quem o ver de primeira, o assemelha a um mendigo, por trajar roupas remendadas, como seu traje padrão: casaco preto remendado com um capuz marrom escuro, uma camiseta branca, uma marrom folgada segurada por uma corda feita de sinto, sapato esporte, semelhante a de maratonistas, de cor preta. Algo realmente destacável, ainda mais por possuir 1,80 de altura em uma cidade onde as pessoas tem em media 1,60. A diferença é que tem como cor de um branco tostado (pele parda) sem nenhuma sujeira, cabelos e barba pretas, ambas aparadas e bem feitas, e mesmo que suas roupas sejam remendadas, no geral, estão limpas. Roger tem uma postura um pouco curvada, e com suas roupas aparenta estar sempre desleixado. Poucas são as pessoas que já o viram de pele totalmente expostas, e essas mesmas podem afirmar as cicatrizes que ele possui: Uma grande nas costas; Uma de cada lado de seu tronco; Em seu peito esquerdo; Ao longo das duas pernas, cada uma com sua historia.

Personalidade:
Roger é visto como alguém calmo e pensativo, mas tem atitudes diretas e consideradas arrogantes, as vezes inapropriadas, por ele realmente não ligar muito para julgamentos alheios e por ter um senso de justiça derivado ao seu lado divino. Trata a todos da melhor forma que pode até que se mostre ao contrario e passa maior parte do seu tempo lendo/praticando o que puder. Por conta de suas habilidades, consegue ler bastante coisa assim como aprender. Por consistir de uma sede de conhecimento absurdamente alta, Roger torna-se uma pessoa repulsiva ou atrativa pela sua animação e a forma como trata a experiencia de receber o conhecimento ou a experiencia de algo.

História:
1919~1946
Roger Martoreto Vicovyn nasceu na Dinamarca em um período bem conturbado no mundo inteiro. Sua família, dona de metalúrgica na Itália, passavam maior parte do tempo em vários locais distintos no mundo, pois eram negociantes e estudiosos assíduos, motivo de Roger ter interesse no estudo, estavam em busca de um local para residir e transferir seus negócios para poder cuidar melhor de seu filho que estava por vir, Dinamarca acabou sendo a sua melhor escolha. Com o nascimento de Roger, seu pai começou a viajar cada vez menos para estar mais presente, pois não queria passar a mesma experiencia em que ele havia passado. O que Roger iria descobrir bem mais tarde, é que seus pais passaram por dificuldades que não podiam prever e contar para ele. Roger os perdeu em momentos difíceis, sua mãe para uma doença que não tinha cura quando tinha 15 anos e já não tinham mais dinheiro para bancar qualquer tratamento, nem sua moradia direito, seu pai foi morto um ano depois por dividas com pessoas de má índole.
Dos seus 18 até os 21, trabalhava como podia e fugia dos militares que queriam força-lo a servir em algo que ele não queria, até o dia em que a Alemanha havia invadido sua terra. As pessoas da Dinamarca, como um exemplo de boa conduta, não enxergavam o que os alemãs faziam com os menos favorecidos, isso o fez querer parar de fugir e servir seu país. Deveria ser mais agradecido pelos acontecimentos, pois se não fosse isso talvez nunca despertasse. Mesmo sendo uma nação com um povo bem pacífico, projetaram missões secretas se opondo contra a Alemanha e o acolhimento dos judeus. Como era um ser da rua, sabia das entradas e saídas dos locais, quando em meio a uma dessas missões, achou um livro com bordas finas prateadas, capa marrom próximo ao vinho com aparência tecida e a cabeça de um Íbis na contra capa talhada em prata e fixada.
Apos um ano do seu despertar, pode adquirir um vasto conhecimento por conta do livro, até como conseguir colocar o nome de sua família em evidencia perante aos magnatas do comercio e nos últimos dias, da ciência.

Inventário:
- Um livro pequeno

Habilidades

Læsning og læring
Descrição: Roger é capaz de ler e aprender qualquer coisa. Sua habilidade permite que possa ler e compreender completamente um livro só por segura-lo, ou "ler" e aprender como algo funciona só observando. Caso deixe registrado no vidensområde pessoal, pode acessar facilmente o conhecimento ou habilidade quando quiser.

Leituras passivas: Livros, escutar historias, etc. Tudo que for considerado passivo ou mental, teorico e cientifico Roger consegue aprender instantaneamente. Ex: Ler e explicar de forma teorica, como uma celula funciona.
Leituras ativas: Tudo que necessite um entendimento corporal ou que necessite habilidade, Roger precisa de pelo menos 3~5 turnos. ex: Constuir um avião que funcione; magia que acabou de ver. Obs: Leituras ativas só podem ser aprendidas e usadas três por vez, não tendo o mesmo efeito que a habilidade copiada e sempre que aprender uma nova, substitui a mais antiga. As passivas não precisam.

vidensområde
Descrição: Roger consegue abrir uma área dimensional, coberta com todo e qualquer conhecimento já desenvolvido no tempo e espaço. Ele tem acesso graças ao livro e pode ler o que quiser lá dentro, tendo uma área somente dele para uso rápido e pessoal. Precisa de um turno para ativa-la. Obs: O tempo dentro dela passa quatro vezes mais devagar.

hieroglyf own
Descrição:Por Thot ser um deus do conhecimento e da magia, onde até o tempo não lhe era um mistério, Roger aprendeu a desenvolver sua própria língua e escrita. Essa habilidade permite com que Roger possa traduzir palavras humanas na sua própria e amplifique seu entendimento, significado e poder, além de poder ter um entendimento melhor sobre a magia e até criar a sua própria.
Ex: Escrever força no próprio corpo ou no de alguém na língua dele, a pessoa recebe a força de duas vezes ela mesma (A escrita é acumulativa: escreveu uma=2x; duas=3x, três=4x...). Isso se aplica a qualquer coisa que ele vier a escrever.
Mensagens : 1

Data de inscrição : 22/06/2017


Status
Raça:
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por O Desperto em Qua Jul 05, 2017 2:59 pm


Ficha Aceita



   

" A person without knowledge of their past history, origin and culture is like a tree without roots "



Mensagens : 27

Data de inscrição : 18/06/2017


Status
Raça: dasdsad
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário http://odespertar.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum