Últimos assuntos
» Red Sun At Morning - Monschau
Dom Ago 20, 2017 8:37 pm por Gregar

» Outer Space - New Orleans
Dom Ago 20, 2017 5:49 pm por O Desperto

» A NIGHT TO REMEMBER - Inglaterra
Ter Ago 15, 2017 11:45 am por Gregar

» Ûma - The Kraken
Sex Jul 21, 2017 6:59 pm por O Desperto

» Roger Martoreto Vicovyn
Qua Jul 05, 2017 2:59 pm por O Desperto

» Vincenzo Bocelli - Hércules
Qua Jun 28, 2017 12:39 pm por O Desperto

» J. R. R. Tolkien - Rei Arthur
Ter Jun 27, 2017 6:41 pm por O Desperto

» Ajay - Criatura ( Quíron )
Seg Jun 26, 2017 10:32 pm por Gregar

» Narcisse Bellerose - Hades
Seg Jun 26, 2017 9:55 pm por O Desperto

» Nice Adamanto - Aquiles
Dom Jun 25, 2017 11:47 pm por Gregar


Nice Adamanto - Aquiles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Akira em Dom Jun 25, 2017 12:29 am
Nome: Nice Adamanto
Idade: 25
Nacionalidade/Idiomas: Grécia – Grego e Inglês.
Sexo: Feminino
Raça: Humano – Herói (Aquiles)

Aparência física:

Nice é uma mulher de estatura mediana, possuindo por volta de um metro e sessenta e oito de altura, num corpo de sessenta e dois quilos. Por conta da distribuição de massa, acaba tendo uma aparência ligeiramente esguia; magra. Seus cabelos são brancos e longos, indo até a metade de suas costas, estando quase sempre esvoaçados ou um tanto quanto desarrumados, contudo, por serem lisos, são fáceis de se arrumar. Seus olhos são de uma tonalidade verde escura, misteriosos e sérios. Os lábios são finos e delicados, combinando e se harmonizado com o formato oval de seu rosto.

Com relação às suas roupas, até por conta da profissão, praticamente não usa vestimentas que limitem seu movimento, preferindo camisetas e calças jeans largas, ou mesmo camisas largas ou mais sociais, que permitam livre movimento de seus membros. Comumente, em dias de trabalho, é vista com uma camiseta, calças jeans, tênis e o jaleco por cima. Quando em privacidade, prefere andar com shorts e camisas mais largas, ou até mesmo com menos roupa que isso, odiando sentir-se presa ou limitada.

Sua aparência, para quem vê de um ponto de vista externo, é de uma pessoa séria e dedicada, o que ela de fato é. Seu modo de andar é decidido e sua maneira de falar, apesar de cordial, é direta, dando uma impressão de poder e imponência.

Personalidade:

Indomável é a melhor palavra que pode definir a personalidade de Nice. Tem um pensamento muito livre acerca de suas convicções, sendo incansável e totalmente destemida para protege-las e acima de tudo, para lutar pelo que acha certo, mesmo que o mundo todo lhe diga que ela está errada. Não se confunde com teimosia, pois em discussões triviais ou mais técnicas, ela possa admitir que está errada, sem nenhum problema, mostrando que é humilde. Todavia, quando se fala de sonhos e valores morais e éticos em que acredita, Nice se torna absurdamente incansável, não se ajoelhando ou se curvando perante ninguém.

Seu caráter que fora pautado e construído em cima de valores muito fortes, sempre lhe deu um ar de confiança, sendo muito raro se sentir abalada por desafios ou situações negativas que possam vir a ocorrer. Não é incomum que as pessoas com quem trabalha se sintam inspiradas, vez que Nice acredita que nada é realmente impossível, desde que se tente fazer algo a respeito daquilo que deseja.

Apesar de demonstrar certa imponência – necessária até, por conta do meio médico – Nice se mostra bastante comunicativa, conservando, contudo, um aspecto sério e compenetrado quando em silêncio. Certamente ela não é o tipo de mulher que ficaria fazendo graças ou que seria completamente bem humorada. Com tudo o que já presenciou no mundo e com as queimaduras advindas da realidade em que vive, sua personalidade não abre brechas para muitas oportunidades cômicas.

Como reflexo do Herói que habita seu corpo, orgulho também faz parte daquilo que define sua personalidade, tendo orgulho principalmente do seu país e dos seus momentos de conquista e sucesso.

História:

Nice nasceu em um ambiente humilde, em uma das inúmeras fazendas no interior da Grécia. Seus pais eram camponeses que, diferentemente dos outros, tiveram apenas um filho, ou melhor, uma filha, chamada Nice.

A pequena cresceu com uma educação bastante rudimentar, aprendendo principalmente a ser uma dona de casa, assim como sua mãe era, mas desde a tenra idade, aquilo nunca lhe agradou. A medida que crescia e a Europa se metia cada vez mais na guerra, o sentimento de Nice acerca do ser humano passou a mudar consideravelmente.

Passou a estudar na Capital, e aos dezessete se mudou completamente para Atenas, visando estudar Medicina em uma das principais universidades da cidade. O ambiente era absurdamente taciturno em períodos de guerra. Principalmente para uma mulher, que colocara na cabeça que queria fazer medicina. A maioria dos médicos era homem e a visão de uma mulher no seu ambiente de trabalho lhes demonstrava fragilidade. Demorou um pouco, mas Nice conseguiu demonstrar exatamente ao contrário.

Aos vinte e três se formou com honrarias na universidade, ingressando em grupo de elite, responsável por viajar ao redor da Europa, com a missão de dar suporte in loco em áreas de conflito ou afetadas pela Guerra. A dedicação e liderança de Nice foram cruciais para o sucesso do grupo em muitas missões. Entrar no campo de batalha era saber que não poderia salvar todos, contudo, tentaria salvar o máximo que pudesse e assim o fez.

E foi exatamente no campo de batalha e em meio a tantas situações desagradáveis, que pequenos momentos de glória e humanidade faziam todo o sentido, tendo um grande significado. Nice se recorda de duas memórias dos dias que mudaram a sua vida. Um deles foi ter se aproximado de uma garota de rua, chamada Elaine. Encontrou a menina em um dos subúrbios da Grécia, fornecendo-lhe comida e roupa, além de passar uma tarde agradável ao seu lado. Pela primeira e única vez na sua vida, não estava em um local para costurar peles ou operar alguém com fratura exposta, ou mesmo sem alguma parte do corpo. Era uma ação humanitária justamente para ajudar aqueles que muito tinham perdido com a guerra. Apesar de ter partido, prometera que algum dia voltaria para reencontrá-la no seu país de origem.

O segundo momento, foi quando teve consciência do despertar que aconteceu no seu corpo. Não somente no seu corpo, como na sua consciência. Aquela voz que agora falava constantemente na sua mente, como uma segunda personalidade e que tomava o controle de suas ações dentro do campo de batalha quando necessário. Aquiles.

Na medicina, sabe-se muito muito pouco sobre a mente do ser humano. E acredita-se que ela possui capacidades além da imaginação. Em um determinado dia, num conflito pesado e armado perto de uma fronteira, uma explosão ocorreu muito próximo ao posto de concentração do grupo de médicos que estava em missão. Por sorte ou providência divina, Nice foi arremessada para longe, sofrendo leves contusões e ficando desorientada. Ao menos, até notar que um dos seus estava embaixo dos restos de um dos tanques estacionados próximos ao acampamento.

Ninguém até hoje conseguiu explicar como num súbito momento de adrenalina Nice conseguiu levar mais de duzentos quilos de ferro e aço, para resgatar o médico que ali estava. Mas ela sabe. Ela sentiu o nascimento de uma nova consciência, lhe preenchendo com força e conhecimento acima do comum, de uma era muito, muito antiga e já praticamente esquecida, um herói que desapareceu ao longo dos séculos, mas que lutou com a mesma paixão e com os mesmos ideais que os seus.

Tomando conhecimento do despertar não só seu, mas de todos os outros diversos Deuses e Criaturas, Nice entendia que os humanos lutavam contra o inimigo errado. E sua missão era justamente liderá-los para a vitória.

A era dos Deuses tinha que acabar.

E acabaria pelas suas mãos.

Inventário:

[Aegis] Na forma de um bracelete acoplado em seu braço, o item que sempre está junto de Nice, é o escudo místico e praticamente impenetrável, chamado Aegis. É um escudo perfeitamente redondo, com um desenho de Medusa, talhado no seu corpo. O escudo, quando se fala de meios humanos e mundanos, é impenetrável e indestrutível, reduzindo em grande escala, efeitos que poderiam ser devastadores, como tiros e bombas. Todavia, quando se fala do plano místico e mágico, o a defesa do escudo dependerá da escala de poder que irá receber e terá condições ou não de suportá-la. Importante ressaltar que apesar de proteger Nice, os efeitos físicos e mecânicos relacionado ao impacto, ainda lhe afetam. O escudo não sai de seu braço, de forma que se for destruído, se reverte de volta para o bracelete, necessitando de tempo para se regenerar (dias, semanas, a depender do dano causado). Outro efeito bem peculiar de seu item, é o fato de que sua aura mágica, principalmente evidenciada pelo desenho de Medusa, causa medo e paralisia em seus oponentes, variando a intensidade com o nível de poder que enfrentar. Quanto mais dano o escudo absorve, maior será a aura de medo e paralisa imposta.

Habilidades

1. [Conquistar] Aquiles conquistou terras, homens e desafiou Deuses não apenas com o poder de suas armas, mas também através para pura força de suas mãos e corpo, doando-se em todas as possíveis situações. Herdando isso, Nice é mais forte do que o comum, podendo carregar x vezes o seu peso sem dificuldade, tendo x vezes seu peso + x kg como limite máximo do seu esforço. Seus golpes físicos também são bem mais potentes, podendo facilmente deixar alguém desacordado com um único soco.

2. [Liderar] Aquiles não era somente um mero soldado, mas sim um verdadeiro capitão e líder do seu povo, comandando os gregos a diversas vitórias. Aqueles que lutam ao lado de Nice, sentem-se sempre mais motivados e ávidos pela vitória e farão o possível para conseguir êxito. Não corresponde a nenhum tipo de magia de fortalecimento, mas sim de inspiração e determinação crescente e inabalável daqueles a quem ela comanda ou combate junto.

3. [Guerrear] Treinado por Quíron, Aquiles foi um exímio combatente, sabendo precisamente como lutar e como se portar, tendo noção de onde atacar e quando o fazer. Nice possui a capacidade, até mesmo por conta de sua formação em medicina, de causar golpes bem mais sérios e letais, pois sempre atinge pontos críticos do oponente. Seus golpes são feitos especialmente para matar e acabar com qualquer combate de maneira rápida, causando danos severos e críticos. Golpes causados por Nice causam x% de dano “crítico” ou crucial/letal.

4. [Maestria] Aquiles também aprendeu a manejar todos os possíveis tipos de arma para lutar em quaisquer circunstâncias. Nice também adquiriu isso de forma extensa, manipulando armas antigas, de ataque ou defesa, e até mesmo as mais modernas, como pistolas e rifles, sem necessidade de prévio conhecimento acerca das mesmas, de forma que as armas em seu poder, não conseguem ser afetadas por feitiços, poderes ou magias, nem de aliados, nem de si próprio e nem de inimigos.

5. [Reinar] O principal e diferencial ponto de Aquiles, era o fato de ter sido banhado no Rio Estige, garantindo-lhe a sua invulnerabilidade, com exceção do seu calcanhar, seu único ponto mortal. Nice também possui a principal propriedade de seu Herói e também a mesma fraqueza. Seu corpo é mais resistente e em tese, invulnerável, possuindo, porém, limites. Golpes de contusão corpo a corpo ainda serão capazes de machucar, mas não serão capazes de debilita-la, causando ferimentos graves e projeteis não costumam lhe ferir ao menos que sejam efetuados a queima roupa ou que sejam de proporções dantescas como bombas. Tudo isso é uma exceção quando se trata do seu calcanhar, ponto vulnerável e mortal.
Mensagens : 8

Data de inscrição : 23/06/2017


Status
Raça:
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário
avatar
Herói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Gregar em Dom Jun 25, 2017 11:47 pm


Ficha Aceita



   

“It will make you powerful. But it will also make you weak. Your prowess in combat will be beyond any mortal's, but your weaknesses, your failings will increase as well."



Mensagens : 20

Data de inscrição : 21/06/2017


Status
Raça: Deus - ODIN
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Exp: 0/1000
Ver perfil do usuário
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum